ESTUDE NA UNIT
FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Pós-graduação em
Master em Comunicação e Marketing Digital Estratégico

INSCREVA-SE JÁ!

CLIQUE AQUI

Transforme sua carreira com o novo curso de Especialização da UNIT SE


Bem-vindo ao Master em Comunicação e Marketing Digital Estratégico, uma especialização inovadora onde você vai aprender uma série de habilidades e conhecimentos que são essenciais para atuar de forma eficaz e estratégica no marketing digital.  Com conteúdo voltado para o desenvolvimento de profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado moderno da comunicação e do marketing digital.

Encontros mensais:
●     Quinta-feira: 18h30 às 22h
●     Sexta-feira: 18h30 às 22h
●     Sábado: 8h às 12h e 13h às 17h

Conheça mais sobre o nosso curso de Master em Comunicação e Marketing Digital Estratégico

Transforme sua carreira com o novo curso de Especialização da UNIT SE


Bem-vindo ao Master em Comunicação e Marketing Digital Estratégico, uma especialização inovadora onde você vai aprender uma série de habilidades e conhecimentos que são essenciais para atuar de forma eficaz e estratégica no marketing digital.  Com conteúdo voltado para o desenvolvimento de profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado moderno da comunicação e do marketing digital.

Carga horária
360 horas

Encontros mensais:
●     Quinta-feira: 18h30 às 22h
●     Sexta-feira: 18h30 às 22h
●     Sábado: 8h às 12h e 13h às 17h

Quais são os diferenciais
dessa pós-graduação?

Fast MBA

Com duração de 1 ano. Aulas realizadas em encontros mensais de 15 horas, complementadas por 15 horas de Classroom. Além disso, você terá a oportunidade de receber um certificado a cada módulo concluído.

Exclusivo Skill Boost

O curso inclui oficinas valiosas, como a oficina de orientação para o LinkedIn, planejamento de carreira e a oficina de processo seletivo.

Experiência

Professores de referência na área e ampla experiência prática, gerando uma rede de contatos ampla e diversificada, bem como vivenciar experiências com instituições parceiras no exterior.

Confira as disciplinas

Carga horária: 30h
Como o marketing de dados ajuda no dia a dia. Ferramentas e técnicas de pesquisa de mercado. Análise de dados e métricas de marketing.

Carga horária: 30h 
O papel dos influenciadores no Marketing Digital. Parcerias com influenciadores. Funcionamento das campanhas e parâmetros para escolhas. Métricas de Sucesso em Campanhas de Influência. Gestão de Riscos e Desafios no Marketing de Influência. Gestão de crises. Contratos e acordos legais.

Carga horária: 30h 
Uso da IA no marketing e planejamento estratégico. Otimização de fluxos e produtividade. Personalização e Experiência do Cliente. Ética no Uso da Inteligência Artificial. Possibilidades Futuras da IA no Marketing.

Carga horária: 30h 
Conceitos de UX (User Experience) e UI (User Interface) no Marketing. Melhoria da experiência do usuário em campanhas de marketing digital. Impacto da UX/UI no Engajamento do Público. Testes e Avaliação de UX/UI. Práticas de UX/UI que Melhoram Conversão. Tendências e Inovações em UX/UI.

Carga horária: 30h 
Aprenda sobre as práticas de marketing sustentável. Fundamentos de ESG. Responsabilidade social corporativa. Economia Circular.

Carga horária: 30h 
Compreenda a Importância do Conteúdo Digital. Criação de Conteúdos: Tipos de Conteúdo; Narrativa e Storytelling; Pesquisa e Otimização. Criação e gestão de conteúdo para diferentes plataformas digitais. 

Carga horária: 30h 
Importância das Redes Sociais no Marketing Digital. Desenvolvimento de Estratégias para Engajamento. Crescimento e Ampliação da Audiência. Análise de Desempenho e Métricas. Gestão de Crises e Reputação Online.

Carga horária: 30h  
Importância do SEO e SEM no Marketing Digital. Fundamentos do SEO. Fundamentos do SEM. Métricas e Análise de Desempenho.

Carga horária: 30h
Compreenda a influência do E-commerce no Contexto Atual. Fundamentos do E-commerce. Estratégias de Vendas Online. Marketing Digital para E-commerce. Técnicas de Conversão. Análise de Desempenho e Métricas. 

Carga horária: 30h 
Importância do Storytelling no Marketing Digital. Fundamentos do Storytelling. Técnicas de Comunicação Digital. Desenvolvimento de Competências de Escrita. Produção de Roteiro Audiovisual. Engajamento do Público.

Carga horária: 30h 
Entenda a Importância da Fotografia no Marketing Digital. Fundamentos da Fotografia. Composição e Enquadramento. Planos e Ângulos. Linhas e Direção. Conceitos para Produção da Fotografia. Edição e Pós-Produção.

Carga horária: 30h 
Contextualizando Assessoria de Comunicação e Sua Importância. Atividades da Assessoria de Comunicação Estratégica. Assessoria de Imprensa e Relacionamento com Agências de Comunicação. Gerenciamento de Crise. Media training. Estudos de Caso e Análise de Situações Reais.

Investimento

MATRÍCULA *

PARCELAS DE

Benefícios

**Matrícula a partir de * e 15% de bolsa nas parcelas até o final do curso, sendo parcelas de totalizando

**Matrícula a partir de * e 20% de bolsa para EGRESSOS UNIT nas parcelas até o final do curso, sendo parcelas de totalizando


**Consulte condições de bolsa, parcelamento e cursos elegíveis em unit.br/regulamentos.

Conheça alguns professores

Coordenação

Mário Eugênio Paula de Lima
Mário Eugênio Paula de Lima

Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Sergipe, empresário, consultor e professor universitário com ampla experiência nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial e Jornalismo. Atua como coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Marketing, Gestão em Finanças, Controladoria e Auditoria, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva na Universidade Tiradentes.

Possui sólida atuação acadêmica tanto na modalidade EAD quanto presencial, com destaque nas áreas de Administração, Comunicação, Marketing, Eventos, Meio Ambiente e Sustentabilidade. Exerce o cargo de Coordenador de Marketing e Eventos da Secretaria Estadual da Saúde de Sergipe e atua como consultor e assessor em marketing, eventos, projetos culturais e esportivos. Foi promotor e coordenador geral da Mostra Cinema e Direitos Humanos em Sergipe de 2012 a 2019.

Corpo Docente

Jaqueline Neves Moreira
Lattes
Jaqueline Neves Moreira

Doutora em Educação; Mestra em Comunicação e Cultura. Tem experiência na área de Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: Comunicação Especializada, Vídeo documentário, Divulgação Científica, Educomunicação, História da Arte, Estética e Comunicação de Massa, Criatividade, Práticas de Pesquisa e Práticas de Extensão.

Alexandre Meneses Chagas
Lattes
Alexandre Meneses Chagas

Doutor em Educação, PPED/Universidade Tiradentes; Mestre em Educação (PPED/Universidade Tiradentes). Pós-graduado em: Docência e Tutoria em EAD e Gestão de marketing; e com graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Tiradentes (2000).

José Walter Santos Filho
Lattes
José Walter Santos Filho

CEO da Raia Tech e da WAJ EMPREENDIMENTOS LTDA; Desenvolve o projeto de Suporte à melhoria dos processos produtivos e comerciais da Industria TOK Cosméticos. Planejamento e execução de participação de mercado da Industria TOK Cosméticos nas praças atuais e identificação de novas praças para atuação da Industria TOK Cosméticos. Mestre em Educação;

Flávia de Oliveira Barbosa
Lattes
Flávia de Oliveira Barbosa

Supervisora da STI (Núcleo de Soluções e Tecnologia e Inovação) do Senai, atuando como representante da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe em Conselhos e Eventos Ambientais (SEMAHR e COEMA) e Coordenadora de SGI - Wellcon Treinamento e Consultoria; Consultora e auditora de SGI (NBR ISO 9001:2015, 14001 e OHSAS 18001) há 14 anos; Avaliadora da Fundação Nacional da Qualidade e Juíza do prêmio PEX de Excelência ciclo 2016/2017 da FNQ;

Fábio Vivas de Souza Barreto
Lattes
Fábio Vivas de Souza Barreto

Mestre em Comunicação. Sócio fundador da Base Propaganda, atuando no mercado há 21 anos.

Bruno de Barros Santos
Lattes
Bruno de Barros Santos

Especialista em Marketing, Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Direção de Arte aplicada à propaganda. Diretor da Flap Comunicação e Propaganda.

Valéria Cristina Bonini
Lattes
Valéria Cristina Bonini

Formada em Comunicação Visual; Especialista em Imagem; Mestre em Educação Agência Prática Experimental de Comunicação, Telejornal Laboratório Unit Notícias, Interações Sonoras (produções radiofonicas);Expert na área de Educação e Imagem, com ênfase em Administração de Unidades Educativas, atuando principalmente nos seguintes temas: publicidade e propaganda, jornalismo comunicação, marketing, comunicação visual e fotografia.

João Victor Torres da Silva
Lattes
João Victor Torres da Silva

Mestre em Cinema, Graduado em Comunicação Social

Veja também outros cursos da área

Online 360 horas

Matrícula: R$ 69
16 PARCELAS DE:
R$ 213

Presencial

Matrícula: R$ 69.90
24 PARCELAS DE:
R$ 320.90

Online

Matrícula: R$ 69
16 PARCELAS DE:
R$ 213

Online

Matrícula: R$ 69
16 PARCELAS DE:
R$ 213

Presencial

Matrícula: R$ 69,90
24 PARCELAS DE:
R$ 320.90

Presencial 360 horas

Matrícula: R$ 69
14 PARCELAS DE:
R$ 625

Presencial 360 horas

Matrícula: R$ 69
14 PARCELAS DE:
R$ 625

Presencial 360 horas

Matrícula: R$ 69
14 PARCELAS DE:
R$ 590

Presencial 360 horas

Matrícula: R$ 69
15 PARCELAS DE:
R$ 660


Confira nosso blog

Ainda tem dúvidas e quer saber mais sobre
nossa Pós-graduação?

Realize um cadastro rápido para obter outras informações e comece a trilhar uma carreira de sucesso com a Unit Pós!